quarta-feira, 14 de março de 2012

Deus Quando Quer Falar Cria Meios

Fui convidada ao meio dia de hoje para um culto de oração de mulheres na igreja Quadrangular. O culto começaria ás 15h, aceitei de imediato, corri com minhas tarefas domésticas e cheguei na hora na igreja que fica na rua Santos Saraiva, no Estreito. Cheguei lá tinha umas 8 mulheres, a pastora leu a primeira passagem bíblica: Oséias 4:7, ela começou falando que erramos por que não sabemos quem somos, citou a passagem do filho pródigo e falou que o irmão que ficou com o pai, ficou mas não sabia quem era, não usufruiu daquilo que o pai tinha pra ele, apesar de ter ficado ao lado do pai. Assim também somos nós, não sabemos quem somos, muitas vezes andamos com a Pai e não usufruirmos de suas bençãos porque não sabemos quem somos. Foi lido também Mateus 15:23 a 27, quando uma mulher cananéia procura por Jesus e Ele diz que veio pra o seu povo, ela então enciste e diz que até os cachorros comem as migalhas do seu Senhor, e nessa hora eu fiquei imaginando aquelas pessoa que se receitem com tudo, imagina Jesus falando com elas desse jeito: "ei mulher, eu não vi pra voce, eu vi para o meu povo eu não tenho nada com isso", no mínimo essa pessoa ira fazer beicinho e ficar uns domingos sem ir a igreja. Mas esse mulher não, ela sabia quem era e sua convicção moveu o coração de Deus e ela recebeu sua benção.   Após sua palavra relembramos do sacrifício de Cristo por nós celebrando a ceia do Senhor. Foi tremendo pra mim. Deus é tremendo quando Ele quer falar realmente, Ele cria meios, Ele me levou hoje no Estreito e falou tremendamente comigo.
Erramos por falta de conhecimento, por falta de convicção da nossa condição de filho, servo sim, mas coerdeiro de Cristo.

Maria Betânia

Um comentário:

  1. Palavra muito abençoadora. Que o Espírito Santo nos ajude a entender dia após dia qual é a vontade do Pai pra cada um de nós.
    Abraço!

    ResponderExcluir